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Para receberem os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), tanto os municípios quanto as Unidades Executoras Próprias – UEx (Caixas Escolares e Associações de Pais e Mestres,) devem atualizar seus cadastros no sistema PDDEweb, disponível no site do FNDE, por meio do link: https://www.fnde.gov.br/pdde/.
A atualização cadastral deve ser realizada anualmente para garantir que os recursos advindos do Programa Dinheiro Direto na Escola e suas Ações Agregadas sejam repassados normalmente.
Segundo a Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Karina Santos “A medida é importante, porque sem a atualização cadastral o ente fica impedido de receber os recursos do programa. Quanto mais cedo as entidades atualizam o cadastro, mais cedo recebem os repasses”.
O sistema PDDEweb atualmente funciona em todos os navegadores de internet. A UEx que esqueceu sua senha ou ainda não possui senha deverá solicitá-la no próprio sistema.
Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para: pdde@fnde.gov.br
Equipe DIRETTRIX